Atriz Jennifer Aniston ficou emocionada ao revisitar a realidade da época de Friends
Em 2020, a clássica sitcom dos anos 2000, Friends, completou 25 anos de lançamento. Para celebrar a história da série, a HBO Max apostou em um especial comemorativo, Friends: The Reunion, que contou com a presença dos seis protagonistas: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, Courteney Cox e David Schwimmer.
Apesar de ser um momento celebrativo, Jennifer Aniston revelou como foi difícil, para ela, encarar o passado e reviver as emoções para fazer o documentário especial sobre a série. Em entrevista ao THR, via Screen Rant, a atriz explicou sobre a dificuldade em revisitar aquela realidade após tantos anos.
+++LEIA MAIS: 4 atitudes chocantes de Rachel em Friends [LISTA]
"Acho que fomos tão ingênuos entrando nisso, pensando: 'O quão divertido isso vai ser? Eles estão colocando os conjuntos de volta, exatamente como eles eram [no passado]. Então você chega lá e é como, 'Ah, certo, eu não tinha pensado sobre o que estava acontecendo da última vez que estive aqui'," desabafa.
Ela acrescenta: "E isso me pegou de surpresa porque foi tipo, 'Oi, passado, lembra de mim? Lembra como isso foi péssimo? Você pensou que tudo estava na sua frente e que a vida seria simplesmente linda e então você passou por talvez o momento mais difícil da sua vida?' Foi tudo muito chocante e, claro, você tem câmeras em todos os lugares e eu já estava um pouco emocional demais, então precisei sair em alguns momentos. Eu não sei como eles cortaram isso."
Jennifer Aniston foi a responsável por Rachel Green ao longo das dez temporadas de Friends, tornando-se uma personagem icônica do universo das séries; todos os episódios estão disponíveis na HBO Max. Além do título original, a reunião, lançada em 2021 após atrasos devido à Covid-19, também integra, com exclusividade, o catálogo do streaming.