Julian Casablancas criticou atitude de jogador na semifinal da Euro 2020
Julian Casablancas, do The Strokers, acusou Raheem Sterling de mergulhar para garantir um pênalti nas semifinais da Euro 2020. Em publicação no Instagram, o músico criticou a atitude: "Uau. Futebol é uma besteira," escreveu.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com NME, Sterling conseguiu o pênalti após ser derrubado pelo lateral dinamarquês Joakim Maehle. Enquanto os ingleses comemoravam a primeira vaga na final desde 1966, Casablancas questionou a validade da arbitragem.
+++ LEIA MAIS: Novo clipe do Strokes é uma compilação de animações incríveis; assista
"Nem me importo com o resultado - o melhor time vence, sou fã da Argentina e EUA, mas futebol é uma vergonha. É um concurso de atuação. Quem mergulha melhor, ganha mais jogos. Besteira total. E qual é o ponto de rever se eles perderam 7 segundos?? (e por que cada pessoa que está dando opinião é britânica? O pior)."
O músico continuou: "Estava torcendo pela frança na Copa do Mundo e Griezman era meu jogador favorito até ele mergulhar na final e fazer o gol de sinal verde. Ou Copa do Mundo da Itália contra Austrália. Todos eles - incluindo esse - estão contaminados. Desculpe, mas é isso."
+++ LEIA MAIS: The Strokes chega ao topo da parada de rock pela primeira vez em 9 anos
Casablancas ainda explicou como Sterling era o jogador favorito dele, mas disse que a queda dele foi um "trabalho de ator": "A perna esquerda para e o corpo cai de maneira acreditável."
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL