Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / BÚSSOLA MORAL

Game of Thrones: Interpretar o 'moralmente perfeito' Jon Snow foi difícil, diz Kit Harington

Kit Harington teve grande momento na carreira ao interpretar Jon Snow nas oito temporadas de Game of Thrones, sucesso da HBO

Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)

Apesar de ser um dos principais papeis da carreira de Kit Harington, Jon Snow foi um personagem "difícil" de interpretar, especialmente porque ele sempre se mostrou "moralmente perfeito" nas oito temporadas de Game of Thrones, uma das grandes séries da história da HBO.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, explicou como a bússola moral do personagem dele, algo que poderia ser "complicado" de lidar durante as filmagens do seriado baseado nos livros aclamados de George R. R. Martin.

Jon Snow era maravilhoso, eu o amava, mas às vezes ele era complicado de interpretar porque era moralmente perfeito, o que às vezes é difícil de interpretar.

+++LEIA MAIS: Como 'Game of Thrones' intensificou o alcoolismo de Kit Harington


Game of Thrones não terá mais spin-off focado em Jon Snow

A nova série derivada de Game of Thrones(2011-2019), que daria continuidade à história de Jon Snowapós os eventos da série original, foi cancelada. A informação foi confirmada por Kit Harrington, intérprete do personagem, em entrevista ao Screen Rant.

“Eu nunca tinha realmente falado sobre isso, porque estava em desenvolvimento. Eu não queria que vazasse que estava sendo desenvolvido, e não queria que acontecesse aquela situação em que as pessoas começam a teorizar, ficando empolgadas com a ideia ou odiando-a, quando talvez nunca acontecesse. Por que, durante o desenvolvimento, você olha para todos os ângulos [do projeto], para ver se vale a pena”, começou o ator, explicando o silêncio que manteve sobre a série.

"E, atualmente, não vale. Atualmente, está fora de cogitação, porque não conseguimos encontrar a história certa, que todos nós estivéssemos empolgados o suficiente para contar. Então, decidimos deixá-lo de lado por enquanto. Pode haver um momento no futuro em que voltemos a ele, mas no momento, não. Está firmemente na prateleira”, acrescentou Harrington, confirmando o cancelamento.

+++LEIA MAIS: O Cavaleiro dos Sete Reinos, novo spin-off de Game of Thrones, escala protagonistas

Na oitava e última temporada de Game of Thrones, o bastardo dos Stark descobriu que, na verdade, era Aegon Targaryen, filho de Lyanna StarkRhaegar Targaryen, possível herdeiro do Trono de Ferro, presumidamente morto há muitos anos.

No final da série, ele matou a sua tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que havia ficado cega pelo poder de governar os Sete Reinos. No entanto, o rei Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) não o deixou ser morto e o condenou a retornar à Patrulha da Noite. Porém, como ela já não existia mais, ele se juntou a Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju), os Selvagens e o seu lobo, Fantasma, rumo ao norte. 

Qual foi a melhor série inédita de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Eco
  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar
  • O Regime
  • X-Men '97
  • O Problema dos 3 Corpos
  • Ripley
  • Parasite: The Grey