Autor das Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin pediu aos fãs que parem de especular sobre futuro da saga caso ele morra
George R.R. Martin não está contente com diversas especulações sobre morte. Segundo autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, fãs não precisam imaginar futuro das histórias sem ele, pois não está próximo de morrer.
Com dois livros previstos para a série, Martin não está preocupado com possibilidade de não completá-los: "Acho um pouco horrível. As pessoas especulam na internet o que vai acontecer com o resto dos livros quando eu morrer."
+++LEIA MAIS: House of Dragon: George R.R. Martin teve participação especial cortada da série
"Não gosto de especular sobre isso. Me sinto longe de morrer," completou o escritor em entrevista à Vanity Fair (via CBR). The Winds of Winter e A Dream of Spring são as obras que devem encerrar a série.
George R. R. Martin escreveu em seu blog que os livros Os Ventos de Inverno e Um Sonho de Primavera, continuação das crônicas de Gelo e Fogo, estão muito distantes dos acontecimentos da série de TV Game of Thrones(2011) (via Omelete).
O autor afirma que está reescrevendo trechos e reestruturando a história que manterá poucas semelhanças com a série.
Em entrevista ao The New York Times, Martin afirmou não estar envolvido com final controverso da produção da HBO: "Na quinta e sexta temporada, e certamente na sétima e oitava, eu estava praticamente fora do circuito," afirmou.