Hannah Waddingham ficou com um objeto marcante para a personagem dela, Septa Unella
Hannah Waddingham guardou um objeto inusitado como lembrança de Game of Thrones (2011). Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, a atriz revelou que ficou com o "sino da vergonha''.
A personagem de Waddingham, Septa Unella, acompanha Cersei Lannister (Lena Headey) pela "caminhada da vergonha," na qual a rainha precisou andar sem roupas pelas ruas após confessar um pecado.
Unella toca um sino e diz "vergonha" em voz alta durante todo o caminho para chamar atenção das pessoas ao redor.
"É quando você sabe que seu personagem está realmente morto, quando eles lhe dão uma coisa de herói. [É como:] 'Muito obrigado e adeus'", disse Waddingham depois de Clarkson descrever a escolha como "confusa."
Waddingham também falou sobre o envolvimento dela com grandes produções - recentemente, a atriz ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por Ted Lasso (2020).
“Eu sinto que tenho muita sorte que esses grandes programas apenas falaram: 'Entre e faça isso',” contou Waddingham.
+++ LEIA MAIS: Game of Thrones ganhará mais três spin-offs pela HBO; saiba tudo
Confira o trecho original, sem legendas, da entrevista:
Baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (1996), de George R. R. Martin, Game of Thrones estreou na HBO em abril de 2011 e, ao longo das oito temporadas, encantou telespectadores ao redor do mundo. Além de Headey e Waddingham, a produção também conta com Kit Harrington, Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams e mais.