Casamento

Ganhadora do Oscar, Michelle Yeoh se casa com ex-piloto após 19 anos de noivado

Felipe Massa publicou fotos do casamento que levou 6992 dias para acontecer

Heloísa Lisboa (@helocoptero)

Michelle Yeoh e Jean Todt (Reprodução)
Michelle Yeoh e Jean Todt (Reprodução)

Há quem diga que se um casal passar muito tempo junto sem consumar a relação no matrimônio, o romance tem tudo para acabar. Mas Michelle Yeoh, de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, provou que isso não passa de mito, e se casou após 6992 dias — ou 19 anos — de noivado.

Yeoh e o ex-CEO da Ferrari Jean Todt ataram o nó em uma cerimônia em Genebra. O ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa foi convidado para o casamento e compartilhou alguns registros em seu perfil no Instagram.

+++LEIA MAIS: Michelle Yeoh revela que ‘finalmente recebe roteiros que não a descrevem como asiática’

Dentre as fotos, está uma que mostra um impresso com uma foto de Yeoh e Todt, seguida pela história dos dois juntos: “Nós nos conhecemos em Xangai no dia 4 de junho de 2004. Em 26 de julho de 2004, J.T. pediu M.Y. em casamento e ela disse SIM. Hoje, depois de 6992 dias completos em 27 de julho de 2023, em Genebra, cercados pela família e por amigos amados, nós estamos muito felizes em celebrar esse momento especial juntos”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Massa (@massafelipe)

 

O Oscar vencido por Michelle Yeoh aparece nas mãos da artista. Ela recebeu o prêmio ao ganhar a categoria de Melhor Atriz, sendo a primeira asiática a alcançar o feito.

 

Jornalista pela PUC-SP, com passagem pela Folha de S.Paulo, e estudante de História. Faço aniversário no mesmo dia em que Elvis e Bowie fariam.
TAGS: Atriz, cannes, cinema, entretenimento, Felipe Massa, Ferrari, festival de cannes, filme, Fórmula 1, Jean Todt, michelle yeoh, notícia, notícias, oscar, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo