Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Gerard Butler revela que quase 'arrancou olho' de Hilary Swank no set de P.S. Eu Te Amo

Em P.S. Eu Te Amo, Gerard Butler e Hilary Swank interpretaram protagonistas que formaram par romântico

Redação Publicado em 26/01/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Swank e Gerard Butler em P.S. Eu Te Amo (Foto: Divulgação)
Hilary Swank e Gerard Butler em P.S. Eu Te Amo (Foto: Divulgação)

Um dos filmes de romance mais queridos dos anos 2000, P.S. Eu Te Amo (2007), lançado em 4 de janeiro de 2008 nos cinemas brasileiros, quase acabou em tragédia para Hilary Swank, intérprete de Holly Kennedy. Par romântico da atriz, Gerard Butler (Gerry Kennedy) revelou que quase "arrancou olho" dela.

Durante participação no The Drew Barrymore Show, o ator comentou como machucou Swank enquanto os dois trabalhavam em uma cena do longa, na qual ele dançava "como um idiota" em cuecas boxer e um par de suspensórios.

+++LEIA MAIS: Gerard Butler relembra que foi 'queimado vivo' com ácido durante filmagens de Alerta Máximo

Butler relembrou como o personagem Gerry Kennedy deveria levar um golpe no rosto com o clipe do suspensório enquanto se despia na cena. Porém, a peça de roupa disparou e atingiu a cabeça de Swank. "Eu a cortei. Você pode até ver os dentes [do clipe]. Ela precisou ser levada para o hospital," afirmou o astro.

"Imagine este estúdio e, em três segundos, todo mundo se foi. E eu estava sentado lá com minha cueca boxer irlandesa, minhas botas e um par de meias, e comecei a chorar. Deixei uma cicatriz em Hilary Swank," continuou. "Eu quase arranquei o olho dela, e eu fiz papel de bobo por dois dias."

+++LEIA MAIS: Gerard Butler não dá a mínima para filmes de Ryan Reynolds: ‘Nem sei o que é Free Guy’

Em outro momento da entrevista, o ator explicou como começou a filmar P.S. Eu Te Amo com intenção de colocar as necessidades de Swank em primeiro lugar: "Lembro-me de dizer ao diretor [Richard LaGravenese], não vou pensar em mim neste filme, só vou pensar nela.

Certifique-se de que ela está bem, porque é meio que esse [personagem] era, e isso tornou a experiência muito mais divertida.