Gisele Bündchen e Tom Brady iniciam processo de divórcio, diz site

Segundo Page Six, Gisele Bündchen e Tom Brady também analisam a divisão milionária de bens; entenda

Redação

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Casados há 13 anos, desde 2009, Gisele Bündchen e Tom Brady iniciaram processo de divórcio e contrataram advogados para realizar a separação, segundo informações do Page Six, o qual conversou com um fonte próxima ao agora ex-casal.

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças,” afirmou a fonte ao site. Ela também afirmou como Bündchen e Brady estão unidos na criação dos filhos, Benjamin (12 anos) e Vivian (9), e dividiriam guarda conjunta.

+++LEIA MAIS: O dia que Gisele Bündchen abriu Olimpíadas do Rio com desfile ao som de ‘Garota De Ipanema’ [FLASHBACK]

Além disso, outra fonte falou ao site como o ex-casal também analisa a divisão de bens, a qual conta com um patrimônio de aproximadamente US$ 26 milhões, R$ 134 milhões na cotação atual do dólar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)


Gisele Bündchen não quis ser modelo em O Diabo Veste Prada; entenda

A supermodelo Gisele Bündchen revelou que fez uma única exigência para participar do filme O Diabo Veste Prada (2006), do diretor David Frankel: a brasileira não queria interpretar uma modelo e repetir na tela a sua profissão da vida real. As informações são do Entertainment Weekly.

+++LEIA MAIS: Meryl Streep ficou deprimida ao interpretar Miranda em O Diabo Veste Prada: ‘Foi horrível’

“Eu disse que estaria nele [O Diabo Veste Prada], mas não queria interpretar uma modelo”, disse Gisele Bündchen em entrevista ao site Entertainment Weekly. De acordo com o artigo, a brasileira fez a exigência diretamente à roteirista do filme, Aline Brosh McKenna. 

Em O Diabo Veste Prada, Gisele Bündchen teve um pequeno papel em que interpreta uma assistente da revista Runway, chefiada pela assustadora Miranda Priestly (Meryl Streep).

+++LEIA MAIS:  O Diabo Veste Prada vai ganhar sequência? Autora Lauren Weisberger responde

Adaptação do livro homônimo lançado em 2003, O Diabo Veste Prada narra a história da recém-formada Andrea Sachs (Anne Hathaway), que vai trabalhar em uma conceituada revista de moda como assistente para alcançar seus sonhos. No entanto, precisa lidar diretamente com a maldosa chefe Miranda Priestly.

TAGS: Benjamin, de, divórcio, diz, entretenimento, famosos, Gisele Bündchen, iniciaram, notícia, page six, processo, site, Tom Brady, Vivian