Grotesquerie, nova série de Ryan Murphy com Travis Kelce, ganha prévia
Novidade do criador de American Horror Story estreia em setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 15/08/2024, às 15h30
Grotesquerie, nova série de Ryan Murphy, responsável por produções como Glee (2009-2015), American Horror Story (2011- ), Pose (2018-2021) e Dahmer: Um Canibal Americano (2022), ganhou a sua primeira prévia nesta quinta-feira (15).
Na série — que estreia no canal FX, nos Estados Unidos, no próximo dia 25 de setembro, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil —, uma onda de crimes hediondos perturbam uma pequena comunidade e uma detetive acredita que eles sejam pessoais, como se alguém — ou algo — estivesse zombando dela.
Sem pistas e sem saber a quem recorrer, a detetive aceita a ajuda de sua irmã para tentar resolver os crimes. No entanto, elas logo se veem envolvidas em uma teia sinistra de acontecimentos, que parece levantar mais perguntas do que respostas. Assista à prévia:
A novidade marca a estreia como ator de Travis Kelce, jogador de futebol americano e namorado da estrela pop Taylor Swift, e ainda conta com Niecy Nash-Betts (Dahmer: Um Canibal Americano), Courtney B. Vance (American Crime Story: The People v. O. J. Simpson) e Lesley Manville (Trama Fantasma) no elenco.
Apesar de nunca ter atuado, Kelce não é estranho às câmeras. Em 2016, o jogador foi a estrela do reality show Catching Kelce, em que 50 mulheres de 50 estados competiam para conquistar o coração dele, com a ajuda de amigos e familiares de Kelce.
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
Eco
Percy Jackson e os Olimpianos
True Detective: Terra Noturna
Avatar: O Último Mestre do Ar
X-Men '97
O Problema dos 3 Corpos
Ripley
Parasite: The Grey
Fallout
Bebê Rena
Cidade de Deus: A Luta Não Para
Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
Agatha Desde Sempre
Pinguim
Ninguém Quer
Grotesquerie
Duna: A Profecia
Amor da Minha Vida
American Sports Story: Aaron Hernandez
Senna