Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

GTA inclui motoqueiros de delivery de comida no jogo; veja

iFood permitirá ao público trabalhar no jogo GTA V - e a experiência rende cupons de desconto reais no aplicativo

Redação Publicado em 23/09/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
iFood no Cidade Alta, servidor de GTA V (Foto: Divulgação / iFood)
iFood no Cidade Alta, servidor de GTA V (Foto: Divulgação / iFood)

O iFood, serviço de delivery de comidas, entrou para o mundo dos jogos e, agora, os jogadores de GTA Vpodem realizar entregas no mundo virtual. A parceria entre as empresas surgiu de uma ação de marketing - e rende dinheiro virtual, reputação e, até mesmo, cupons de desconto reais no aplicativo. 

No Cidade Alta, servidor do Grand Theft Auto V (GTA), os jogadores poderão sentir na pele a experiência de ser um funcionário do iFood, trabalhando como entregadores de comida. As entregas podem ser feitas por meio de carro, moto e eBike elétrica. 

+++ LEIA MAIS: Mistérios e suspenses: 6 jogos que vão te conquistar

Além disso, o jogo também dará a opção de realizar encomendas. Entre as opções de estabelecimentos para realizar os pedidos, o jogo disponibilizará o famoso restaurante virtual Avalanches e o mercado Altamart. 

Paulo Benetti, CEO da Outplay, proprietária do servidor do GTA, revelou que o jogo tem o intuito de se assemelhar cada vez mais com a vida real das pessoas. Pensando assim, a parceria da empresa com o iFoodfoi um grande acerto - pois, sem dúvidas, levou um pouco da realidade para o mundo virtual. 

+++ LEIA MAIS: Como Benedict Cumberbatch salvou ciclista de 4 assaltantes

“Produzimos o universo iFood do zero para que a experiência dos jogadores e do público possa ser diferente de tudo o que já foi feito dentro do mundo dos games,” completou Benetti. A ação acontecerá durante os próximos seis meses, além de outros eventos programados.