NOVIDADE

Happy Face: Um Serial Killer, do Paramount+, é baseada em uma história real?

Na novidade, uma garota precisa descobrir se um homem inocente será condenado à morte por um crime cometido por seu pai, um notório serial killer

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 25/03/2025, às 08h15
Happy Face: Um Serial Killer, do Paramount+, é baseada em uma história real? - Divulgação/Paramount+
Happy Face: Um Serial Killer, do Paramount+, é baseada em uma história real? - Divulgação/Paramount+

Happy Face: Um Serial Killer, nova série dramática do Paramount+, acaba de chegar ao catálogo da plataforma de streaming contando uma história surpreendente em capítulos lançados semanalmente. Mas a novidade é baseada em uma história real?

Qual é a história de Happy Face: Um Serial Killer?

Em Happy Face: Um Serial Killer, conhecemos a história de Melissa Jesperson-Moore (Annaleigh AshfordBem-Vindos ao Clube da Sedução) e o seu pai encarcerado, conhecido como o assassino em série Happy Face (Dennis QuaidA Substância).

Após décadas sem contato, os dois se reencontram e, em uma corrida contra o tempo, Melissa precisa descobrir se um homem inocente será condenado à morte por um crime cometido por seu pai enquanto, ao mesmo tempo, descobre o impacto que seu pai teve nas famílias de suas vítimas, o que a leva a repensar a sua própria identidade.

Happy Face: Um Serial Killer é baseada em uma história real?

Sim, Happy Face: Um Serial Killer é inspirada na história real de Melissa G. Moore, narrada em seu podcast Happy Face e na autobiografia Shattered Silence, escrita em conjunto com M. Bridget. Aos 15 anos, ela descobriu que o seu pai era o infame serial killerHappy Face. Ao crescer, ela mudou o seu nome e manteve segredo sobre a sua história enquanto o seu pai cumpria prisão perpétua. Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM:Conheça Assassinato na Casa Branca, nova série de mistério da Netflix

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!