Terceira temporada da animação da Arlequina tem produção da HBO Max - antes, era do streaming DC Universe
Uma das melhores séries da DC da atualidade, a terceira temporada de Harley Quinn, animação da Arlequina estrelada por Kaley Cuoco, finalmente ganhou trailer e data de estreia na HBO Max: 28 de julho de 2022. Vale lembrar como as outras duas seasons estão disponíveis no catálogo do streaming no Brasil.
A prévia começa com intensidade: Arlequina comemora duas semanas de namoro e mostra como sequestrou Amanda Waller, responsável por operar o Esquadrão Suicida, e a namorada da vilã, Hera Venenosa, interpretada por Lake Bell, reprova a atitude na hora. Em seguida, mostra algumas cenas de ação com bastante violência e sangue ao som de "Bad Reputation."
+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir à série animada da Arlequina na HBO Max [LISTA]
Além disso, o trailer mostra um possível resgate que Arlequina e Hera Venenosa fazem para tirar Tubarão-Rei (Ron Funches) e Cara-de-Barro (Alan Tudyk), do Asilo Arkham. Outros momentos marcantes mostram uma cena quente entre Batman (Diedrich Bader) e Mulher-Gato (Sanaa Lathan), assim como uma orgia na Corte das Corujas.
Vale destacar também a aparição de James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida (2021) e Guardiões da Galáxia (2014). No trailer, Cara-de-Barro se transforma em uma cadeira e pede para o cineasta, quem aceita o convite, sentar nele. Assista abaixo:
We’re living #Harlivy ever after, b*tches!
— Harley Quinn (@dcharleyquinn) June 28, 2022
Catch Season 3 of my show only on @HBOMax July 28th! pic.twitter.com/jkczH4SY2f
+++LEIA MAIS: Briga entre Harley Quinns? Kaley Cuoco nega desentendimento com Margot Robbie
Em mais um episódio de Harley Quinn, mais especificamente o nono da segunda temporada - intitulado "Bachelorette", transmitido no último dia 29 -, o relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa se mostrou, novamente, ir além da amizade. No capítulo, as duas salvaram Themyscira, ilha da Mulher-Maravilha e comemoraram... na cama. As duas já haviam se beijado em "There's No Place to Go But Down", sétimo episódio do segundo ano.
Nesse episódio, as duas vão para Themyscira comemorar a despedida de solteiro de Hera, que irá se casar com o Homem Pipa - e continuam a ignorar o beijo que deram. Elas escolheram ir para a ilha porque ela abriu um spa somente para mulheres.
No entanto, o fato de Themyscira estar aberta para estrangeiros causou estranhamento nas duas. Em determinado momento, Arlequina descobre que Éris, deusa grega da discórdia, controlava a mente de Hipólita, rainha das Amazonas, para transformar o reino em um resort e vendê-lo para Lex Luthor.
Antes de acabar com os planos dos vilões, Arlequina quis aproveitar o máximo do spa, para entregar uma experiência melhor para a amiga. Enquanto aproveitavam a ilha, as duas começaram a despedida de solteiro da Hera Venenosa bebendo muito álcool em Hedonikka, espécie de Themyscira só com homens.
+++LEIA MAIS: 4 coisas sobre Hogwarts e Harry Potter que nunca seriam aceitas hoje em dia [LISTA]
Porém, no final do dia, as duas acabaram por ter relações sexuais e dormiram juntas, experiência descrita pela Arlequina como "sexo orgásmico de explodir cabeças". Depois disso, elas continuaram a negar o sentimento uma pela outra e juraram que isso não aconteceria de novo.
Então, Arlequina continuou o plano e foi com Hera Venenosa libertar Themyscira, e conseguiram. Agora salva, Hipólita ordenou que a vitória fosse comemorada no estilo "da tradição anciã das Amazonas", que consiste, entre muitas coisas, em beber muito álcool.
+++LEIA MAIS: 5 versões icônicas de Arlequina: Esquadrão Suicida a Batman: A Série Animada [LISTA]
Em consequência da comemoração, Hera e Arlequina voltaram a ter relações sexuais e dormiram juntas novamente. No entanto, o final do episódio não deixou claro se Hera Venenosa ssumir um relacionamento além da amizade com Arlequina, ou se ela se casará com o Homem Pipa.