Aos 24 anos, Harry Kirton visitou o país em setembro deste ano e, em entrevista à Rolling Stone, revelou suas impressões; confira o vídeo
Em setembro deste ano, o ator Harry Kirton, de 24 anos, visitou o Brasil pela primeira vez a convite da QOD Barber Shop. Conhecido por seu papel como Finn Shelby em Peaky Blinders, o britânico conversou com a Rolling Stone e revelou suas impressões sobre o país.
Natural de Birmingham, no Reino Unido, o ator "sempre quis viajar o mundo" e, por isso, se surpreendeu ao chegar no Brasil. "Eu não conhecia muito sobre a América do Sul, mas o Brasil sempre me fascinou", revelou ele, em entrevista à Rolling Stone.
+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: Como game da série 'honra' Helen McCrory?
Kirton, que tinha apenas 15 anos quando entrou para o elenco da segunda temporada de Peaky Blinders, ainda comentou que, por amar a natureza, teve surpresas muito positivas ao chegar no país tropical. "É um lugar lindo, como se eu estivesse em um sonho, uma pintura."
Abaixo, você confere o trecho da entrevista em que Harry Kirton fala sobre o Brasil e as coisas que o surpreenderam no país. Já no Youtube da Rolling Stone Brasil, você pode assistir a conversa na íntegra, na qual Harry Kirton ainda comentou o que espera de sua carreira.
Ver essa foto no Instagram
Em julho deste ano, em entrevista ao programa Heart Breakfast, com Jamie Theakston e Zoe Hardman, o criador de Peaky Blinders, Steven Knight, revelou que o roteiro do filme sobre a trama já está quase pronto. O longa, nesse sentido, seria um spin-off para expandir ainda mais esse universo. Na época, segundo Knight, a produção da nova trama já estava montando "estúdios de cinema e televisão em Digbeth, Birmingham".