Elenco de Heartstopper, série da Netflix famosa pela representatividade, esteve presente na parada LGBTQ+ de Londres
Elenco de Heartstopper (2022)esteve presente na parada LGBTQ+ em Londres, Inglaterra, neste sábado, 2, e “viralizou” na internet ao aparecerem confrontando conservadores em um vídeo publicado no Twitter.
De acordo com UOL, Kit Connor, Joe Locke, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Corrina Brown, Jenny Walser e Kizzy Edgell participaram da parada, pulando, gritando e afrontando conservadores que carregavam cartazes com mensagens homofóbicas, enquanto dançavam ao som de “I Wanna Dance With Someboy,” da Whitney Houston.
+++ LEIA MAIS: Heartstopper: 5 séries para quem amou a adaptação da Netflix [LISTA]
Nas redes sociais, Connor – intérprete de Nick Nelson – se manifestou sobre a situação, compartilhando o vídeo e escrevendo: “Eu estava gravando e gritando com eles, mas, por favor, não se engane, não era ‘Kit Connor e o resto do elenco,’ era Joe Locke e Sebastian Croft na frente e no centro. Por favor, dê o crédito a eles por fazer algo tão poderoso.”
uhhh I was videoing and screaming at them but please don’t be mistaken, it wasn’t ’Kit Connor and the rest of the cast’, it was @joelocke03 and @SebastianCroft front and centre. Please give them the credit for doing something so powerful. https://t.co/SjvJFCHwKD
— Kit Connor (@kit_connor) July 2, 2022
Heartstopper é protagonizada por Joe Locke como Charlie, um adolescente tímido e desajeitado que estuda em um colégio só para garotos e precisa lidar com o fato de ser o único aluno gay da escola. Quando conhece Nick, interpretado por Kit Connor, Charlie se apaixona imediatamente, mas não sabe se os sentimentos são correspondidos pelo amigo.
+++ LEIA MAIS: Heartstopper: 5 coisas que gostaríamos de ver na 2ª temporada [LISTA]
Além de Locke e Connor, elenco conta com Olivia Colman, Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington.
A direção dos oito episódios de 30 minutos fica por conta de Euros Lyn. Inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman, a primeira temporada está disponível na Netflix e o streaming renovou a série para mais duas temporadas.