Michael Cimino e George Sear apoiaram Kit Connor após especulações sobre a sexualidade do ator de Heartstopper
Atores de Love, Victor (2020), Michael Cimino e George Sear demonstraram apoio e elogiaram a forma como Kit Connor, protagonista de Heartstopper (2022), lidou com as especulações sobre a própria sexualidade nas redes sociais.
Após interpretar Nick Nelson, um adolescente bissexual, na série da Netflix, diversas teorias sobre a sexualidade de Connor começaram a circular na internet. No último mês, ator escreveu: “Twitter é tão engraçado, aparentemente algumas pessoas sabem mais da minha sexualidade do que eu.”
Em entrevista ao Metro para promover a terceira temporada de Love, Victor, que chegou nesta quarta, 15, ao Star+, Cimino e Sear comentaram o pronunciamento de Connor. “Pelo que todos sabemos, ele ainda pode estar se descobrindo. É algo que se refere somente a ele, depende totalmente dele falar sobre isso ou não. Acho que é disso que se trata, se as pessoas querem ou não [falar],” disse Sear.
Cimino concordou com colega de elenco, ressaltando a importância da privacidade: “Só porque alguém está no centro das atenções não significa que você tenha que forçá-lo a sair [do armário] e forçá-lo a fazer qualquer coisa.”
+++ LEIA MAIS: Heartstopper: 5 coisas que gostaríamos de ver na 2ª temporada [LISTA]
“Ninguém deve nada a ninguém nesta indústria, então se alguém ainda está aprendendo a descobrir a própria sexualidade, ou qualquer que seja o caso, eles não deveriam ter que dizer: ‘Sim! Esse é quem eu sou.’ Pode ser algo como: ‘Sim, minha família, meus amigos e as pessoas ao meu redor sabem, e isso é tudo o que importa.’,” completou.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários de Cimino e Sear vêm alguns dias após Connor falar sobre sexualidade em entrevista ao podcast Reign With Josh Smith. “Ainda somos tão jovens para começar essas especulações sobre sexualidade e talvez nos pressionar a sairmos do armário quando não estamos prontos,” disse.
Connor completou: “Para mim, sinto-me perfeitamente confiante e confortável com minha sexualidade. Mas não vejo necessidade [de revelar], você sabe, não sou grande fã de rótulos. Não sinto que preciso me rotular, principalmente publicamente.”
Ator de Heartstopper também descreveu as especulações como algo “engraçado.” “É 2022. É estranho fazer suposições sobre a sexualidade de alguém apenas com base em ouvir sua voz ou ver sua aparência. Sinto que essa é uma suposição muito interessante e um pouco problemática de se fazer.”