Prevista para fevereiro, ‘Heated Rivalry’ ganha título brasileiro
Fenômeno nas redes sociais, série queer, que aborda o romance proibido entre jogadores de hóquei, chega em breve à HBO Max
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
A HBO Max anunciou, em suas redes sociais, o título nacional de Heated Rivalry, que chega ao catálogo da plataforma de streaming em fevereiro, ainda sem data de estreia confirmada. Por aqui, a novidade, que fez sucesso ao abordar o relacionamento proibido entre dois jogadores de hóquei em ascensão, irá se chamar Rivalidade Ardente. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Qual é a história de Heated Rivalry?
Inimigos na arena de gelo, Shane Hollander (Hudson Williams, O Rastreador) e Ilya Rozanov (Connor Storrie, Coringa: Delírio a Dois) acabam enfrentando o desafio inesperado de se apaixonar, o que complica as suas carreiras em ascensão e as expectativas que cercam o hóquei.
A novidade é baseada na série de livros escrita por Rachel Reid, que aborda diferentes romances entre jogadores de hóquei. A história de Shane e Ilya foi apresentada no segundo livro da série, Heated Rivalry, lançado em 2019, e ganhou continuidade no sexto volume, The Long Game, de 2022. Assista ao trailer da novidade a seguir:
LEIA TAMBÉM: Protagonistas de Heated Rivalry revelam que química sexual começou nas audições