Em entrevista, o diretor Miguel Sapochnik disse esperar que os fãs de Game of Thrones também gostem de House of the Dragon
Com estreia prevista para 2022, House of the Dragon aumentou a expectativa do público fiel de Game of Thrones. A trama se passa 200 anos antes dos eventos da produção original — e o diretor Miguel Sapochnik espera que o novo seriado da HBO agrade aos espectadores.
Apesar da vontade do diretor de satisfazer o público de Game of Thrones, o cineasta afirmou que House of The Dragon tem um “tom diferente” da trama original. Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via Omelete), Miguel Sapochnik explicou que o novo seriado tem vários pontos que o diferenciam da produção anterior:
+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Quantos dragões terá na série? George R.R. Martin responde
É uma equipe diferente, um elenco diferente, um tom diferente. Espero que seja visto como outra coisa. Mas ela terá que conquistar isso — e não vai acontecer da noite para o dia.
Em seguida, o diretor comentou sobre a reação do público ao spin-off de Game of Thrones: "Espero que os fãs gostem [da série] pelo que ela é. Teremos sorte se chegarmos perto do que era a série original, então estamos sendo humildes e continuando com isso, e esperando que a série seja digna de Game of Thrones."
Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros — e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. Com 10 episódios, o seriado spin-off da HBO tem estreia prevista para janeiro de 2022.
Divulgado em 5 de outubro, o teaser arrepiante mostra o tom que os espectadores podem esperar de House of the Dragon: uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões; confira:
Gods. Kings. Fire. Blood.@HouseOfDragon is coming to HBO Max in 2022. #HouseoftheDragonpic.twitter.com/16aV66l07i
— HBO Max (@hbomax) October 5, 2021