Durante um painel na Comic-Con, George R.R. Martin conta que apareceria no primeiro episódio de House of Dragon
George RR Martin filmou uma participação especial em House of Dragon (2022), novo spin-off de Game of Thrones (2011), mas a cena não chegou ao corte final. O autor contou sobre sua participação em painel da Comic-Con em San Diego, Califórnia no último sábado, 23.
A cena em questão foi gravada para o episódio piloto da série, mas grande parte foi refilmado e o autor ficou de fora do episódio, Martin explicou “deixaram minha parte no chão da sala de edição.” Segundo o site Screenrant, ainda não há planos para nova aparição do autor na série.
+++LEIA MAIS: House of the Dragon teve orçamento milionário; confira
O mesmo aconteceu com Game of Thrones, quando Martin também gravou uma participação especial no episódio piloto como convidado no casamento dos personagens DaenerysTargaryen e Khal Drogo, mas a cena foi cortada na edição. Posteriormente, haviam planos do autor aparecer na terceira temporada nas cenas do Casamento Vermelho, mas segundo o Screenrant os produtores sentiram que a presença do autor naquele episódio seria muito perturbadora.
Até os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, conseguiram uma participação especial na 8ª temporada, enquanto George RR Martin continua sem ser visto nas telas.
+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: 1º episódio enfrenta problema oposto a Game of Thrones; entenda
Ver essa foto no Instagram
Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros — e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões.
Na disputa pelo trono de Viserys I, Aegon Targaryen e os seus apoiadores entram em choque com a sua meia-irmã Rhaenyra, dando início a uma guerra civil.
Durante a Comic-Con em San Diego, um novo trailer foi divulgado, confira: