Segundo CEO de conteúdo da HBO Max, 2ª temporada de House of the Dragon terá pré-produção cautelosa em relação ao roteiro
Lançada no segundo semestre de 2022, House of the Dragon foi uma das principais série do ano, mas a segunda temporada da produção da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin deve chegar mais tarde que pensamos, segundo Cacey Bloys, CEO de conteúdo da HBO Max.
Durante entrevista à Variety, o executivo explicou como algum momento de 2024 “seria um bom palpite” para o retorno da prequela de Game of Thrones. Bloys não revelou uma data ao certo, mas revelou como a segunda fase do seriado não será elegível para Emmy 2024. Ou seja, pode chegar no verão de 2024 nos Estados Unidos, o qual acontece entre 20 de junho e 22 de setembro.
+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Emilia Clarke não consegue assistir à série hit da HBO
"Minha filosofia é que um bom roteiro é a prioridade número um. Não estou fazendo por querer ter um por ano, dois por ano. Quero fazer isso com base nos roteiros que nos animam," afirmou na conversa. "Lembre-se, para obter a sequência de House of the Dragon de Game of Thrones, desenvolvemos muitas séries, filmamos um piloto, desenvolvemos um monte de roteiros e temos House of the Dragon."
Fazer isso de novo exigirá a mesma quantidade de esforço. Você precisa desenvolver muitas coisas, experimentar coisas. Você nunca sabe o que vai funcionar.
Nothing like a nice family gathering. pic.twitter.com/99P98vmzdO
— House of the Dragon (@HouseofDragon) November 24, 2022