Episódio 9 de House of the Dragon inicia a Dança dos Dragões
A diretora do episódio nove de House of the Dragon, Clare Kilner, explicou em entrevista ao Entertainment Weekly no podcast West of Westeros, a cena entre os personagens Alicent Hightower (Olivia Cooke) e Larys Strong (Matthew Needham).
[Atenção: spoilers de A Casa do Dragão abaixo]
No momento em questão, enquanto Larys conta que existe uma rede de espiões dentro da Fortaleza Vermelha, vemos Alicent tirando os sapatos e apoiando os seus pés na mesa. Na continuação da conversa, quando ele se dispõe a resolver mais esse problema para a rainha, Alicent tira as meias, deixando ainda mais claro o seu fetiche pés.
+++ LEIA MAIS: A Casa do Dragão: Para onde Rhaenys foge no final do episódio 9?
+++ LEIA MAIS: Emma D'Arcy, de A Casa do Dragão, explica como é virar meme: 'Vergonha'
A diretora do episódio Clare Kilner explica que o desenvolvimento do personagem foi ideia de Sara Hess , roteirista do episódio.
"Sua mente é incrível. Quero dizer, ela realmente nos escreveu um episódio maravilhoso, tenho que dizer", diz Kilner sobre Hess. "Mas, sim, essa foi uma cena interessante na verdade... Curiosamente, você pega os coordenadores de intimidade [para] toda a nudez, mas eles não pensam nisso por isso." Kilner então acrescenta: "É tão intrusivo e invasivo. É uma cena muito suja."
No livro Fogo & Sangue esse traço de personalidade de Larys nunca foi descrito, mas os seus reais interesses por Alicent sempre foram motivo de muitas dúvidas, e ao que parece, a série se aproveitou dessa lacuna para incluir esse fetiche.
+++LEIA MAIS: A Casa do Dragão: Quantas temporadas a série terá? George R. R. Martin responde
Ver essa foto no Instagram