Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Hugh Grant será Zeus em nova série da Netflix sobre mitologia grega

Kaos terá uma abordagem contemporânea dos antigos mitos dos deuses do Olimpo

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Grant (Foto: Reprodução /Twitter)
Hugh Grant (Foto: Reprodução /Twitter)

A Netflix está desenvolvendo uma nova série histórica! Kaos abordará uma visão contemporânea, ousada e sombria da mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo. A informação é do Deadline.

Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill) encarnará o todo poderoso Zeus em uma versão diferente do rei do Olimpo. Apegado ao seu poder e privilégio, o Rei fica desesperado ao identificar o primeiro sinal da velhice - uma ruga em sua testa - e, convencido de que vai perder o trono em breve, começa a revirar a vida dos irmãos e irmãs.

+++ LEIA MAIS: Doctor Who: Hugh Grant responde rumores sobre papel principal na 14ª temporada da série

Um deles é Hades, o deus do submundo, que será interpretado por David Thewlis. Já Poseidon, o deus dos mares, ganhará o rosto de Cliff Curtis. O deus do vinho Dionísio será encarnado por Nabhaan Rizwan.

Janet McTeer será a esposa de Zeus, Hera. Para somar ao elenco de elenco, temos Killian Scott, Misia Butler, Leila Farzad e Aurora Perrineau como um grupo de mortais que podem ser reponsáveis pela queda de Zeus.

+++ LEIA MAIS: Hugh Grant e Drew Barrymore contam que tiveram ‘10 minutos de pegação’ em hotel

O roteiro da série é de Charlie Covell e Georgi Banks-Davies será responsável pela direção, enquanto Runyararo Mapfumo, Jane Featherstone, Chris Fry e Nina Lederman farão parte da equipe de produção executiva.

"Abandone tudo o que você acha que pode saber sobre os mitos gregos, porque a re-imaginação de Charlie do funcionamento interno do Monte Olimpo é completamente inesperada e infinitamente brilhante", exclamou o diretor da produção.

Ainda não há data de estreia marcada para Kaos chegar ao catálogo da Netflix.