Kaos terá uma abordagem contemporânea dos antigos mitos dos deuses do Olimpo
A Netflix está desenvolvendo uma nova série histórica! Kaos abordará uma visão contemporânea, ousada e sombria da mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo. A informação é do Deadline.
Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill) encarnará o todo poderoso Zeus em uma versão diferente do rei do Olimpo. Apegado ao seu poder e privilégio, o Rei fica desesperado ao identificar o primeiro sinal da velhice - uma ruga em sua testa - e, convencido de que vai perder o trono em breve, começa a revirar a vida dos irmãos e irmãs.
Um deles é Hades, o deus do submundo, que será interpretado por David Thewlis. Já Poseidon, o deus dos mares, ganhará o rosto de Cliff Curtis. O deus do vinho Dionísio será encarnado por Nabhaan Rizwan.
Janet McTeer será a esposa de Zeus, Hera. Para somar ao elenco de elenco, temos Killian Scott, Misia Butler, Leila Farzad e Aurora Perrineau como um grupo de mortais que podem ser reponsáveis pela queda de Zeus.
+++ LEIA MAIS: Hugh Grant e Drew Barrymore contam que tiveram ‘10 minutos de pegação’ em hotel
O roteiro da série é de Charlie Covell e Georgi Banks-Davies será responsável pela direção, enquanto Runyararo Mapfumo, Jane Featherstone, Chris Fry e Nina Lederman farão parte da equipe de produção executiva.
"Abandone tudo o que você acha que pode saber sobre os mitos gregos, porque a re-imaginação de Charlie do funcionamento interno do Monte Olimpo é completamente inesperada e infinitamente brilhante", exclamou o diretor da produção.
Ainda não há data de estreia marcada para Kaos chegar ao catálogo da Netflix.