Mesmo após se aposentar do papel em Logan (2017), Hugh Jackman voltará a interpretar Wolverine em Deadpool 3
Entre 2000 e 2017, período no qual interpretou Wolverine nos filmes da franquia X-Men, Hugh Jackman frequentemente aparecia sem camisa nas telonas com um físico bastante musculoso. Agora, o ator australiano de 54 anos revelou se chegou a usar esteroides para viver o icônico personagem da Marvel.
Durante entrevista ao programa Who’s Talking to Chris Wallace (via Variety), da HBO, o apresentador questionou Jackman: "Ao longo dos anos, as pessoas se perguntaram, o que ele fez para conseguir isso? Ele tomou esteroides?"
"Não, eu amo meu trabalho. E eu amo Wolverine. Tenho que ter cuidado com o que digo aqui, mas me disseram de forma anedótica quais são os efeitos colaterais [deanabolizantes]," respondeu o artista na conversa. "E eu fiquei pensando: 'Eu não amo tanto assim.' Então não, eu apenas fiz do jeito antigo."
E digo a vocês, comi mais frangos – sinto muito por todos os veganos e vegetarianos e pelas galinhas do mundo. Literalmente, o carma não é bom para mim. Se a divindade tem algo relacionado a galinhas, estou em apuros.
Em 2017, Hugh Jackman estrelou o aclamado Logan, lançado em 2 de março de 2017 nos cinemas brasileiros, e anunciou que iria se aposentar do papel após 17 anos. A trama do longa mostrava o personagem em um futuro distante, bastante velho, quando os mutantes foram praticamente extintos da face da Terra.
+++LEIA MAIS: 007: Hugh Jackman foi cotado para interpretar agente secreto antes de Daniel Craig
No entanto, o ator voltará em Deadpool 3, produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Porém, ele teve uma condição muito importante para aceitar ser parte do projeto estrelado por Ryan Reynolds.
"É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo," afirmou Jackman em entrevista a Jess Cagle e Julia Cunningham na rádio SiriusXM (via Variety). "Agora, podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer na linha do tempo de Logan, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também."
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela dificuldades do retorno de Wolverine em Deadpool 3