Apesar da química na vida real, a relação dos personagens de Hunter Schafer e Dominic FIke não agradam o público de Euphoria
Hunter Schafer e Dominic Fike surpreenderam a internet ao anunciarem que estão juntos em publicação no Instragram. Mas não é só nos bastidores de Euphoria (2019) que acontece um romance, pois os personagens deles, Jules e Elliot respectivamente, também se relacionam na série.
No entanto, o casal se tornou um dos mais polêmicos do programa, principalmente pelo fato de Jules ser namorada de Rue (Zendaya), além de outros motivos que mostram como o relacionamento entre eles pode não funcionar. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil listou cinco razões para Jules e Elliot não ficarem juntos em Euphoria. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Por mais óbvio que seja, parece que tanto Jules quanto Elliot esqueceram que ela está comprometida com Rue. Apesar de um namoro um pouco conturbado e de ambas trocarem beijos com Elliot em algumas cenas, ainda não é um relacionamento aberto e Rue não sabe com clareza do envolvimento de Jules com ele.
Na primeira temporada, Jules incentivava Rue a ficar sóbria, inclusive pedindo para ela fazer isso por ela. No entanto, desde que conheceu Elliot, Rue voltou a utilizar substâncias ilícitas. Mesmo assim, Jules não parece se importar de Elliot também ser, mesmo que em níveis diferentes, viciado.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: Por que McKay quase não aparece na 2ª temporada de série da HBO?
Em algumas cenas, Jules demonstra se sentir deixada de lado pela namorada enquanto Elliot parece estar sempre mais disponível. Provavelmente, escolheu se relacionar com ele para suprir a distância de Rue.
Elliot se aproximou de Rue e Jules, tornando-se melhor amigo delas. Por esse motivo, sabe muito sobre cada uma e demonstra isso quando conversa com Jules sobre Rue não ser uma pessoal sexualmente ativa. No entanto, aproveita isso para elogiar Jules e conquistá-la de uma forma que sabe que Rue não faria.
+++ LEIA MAIS: Euphoria: Rue vai morrer na série? Teoria explica
Logo no início da segunda temporada, Jules deixa claro como se incomoda com a intimidade entre Elliot e Rue. Por isso, não faz sentido ela criticar a amizade dos dois por ciúmes da namorada e, mesmo assim, envolver-se com ele.