Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Entre família

Internautas apontam Travis Barker como motivo de intriga entre Kardashians; entenda

Travis Barker demonstrou interesse em Kim antes de começar relacionamento com Kourtney Kardashian

Kim Kardashian (Foto: Joy Malone/Getty Images) | Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: David Livingston/Getty Images)
Kim Kardashian (Foto: Joy Malone/Getty Images) | Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: David Livingston/Getty Images)

O destaque do primeiro episódio da quarta temporada de The Kardashians foi a briga por telefone protagonizada por Kourtney e Kim Kardashian. A mais velha descobriu que Kim e outras pessoas se juntaram em grupo de mensagens no qual ela não é bem-vinda.

Poucos admitem que adoram acompanhar o drama das Kardashians, mas muitos opinam sobre isso. A suposição da vez é de que a maior intriga entre as irmãs seria causada por Travis Barker, baterista do Blink-182 e também marido de Kourtney.

De volta a 2006, Barker namorava com Paris Hilton, amiga de longa data de Kim. A Kardashian ainda não tinha a fama e a aparência que tem hoje e trabalhava como personal organizer do closet de Hilton. Travis confessou em seu livro Can I Say: Living Large, Cheating Death, and Drums, Drums, Drums (2015) que viajou com a namorada, Kim e outros amigos para Amsterdã.

"Eu estava me divertindo muito e fiquei feliz em deixar o mundo saber disso. Continuei olhando Kim secretamente, dizendo a Lil Chris: ‘Não me importo se ela é a garota do closet, ela é gostosa pra car*lho", escreveu o músico.

Pouco tempo após a sex tape de Kim e Ray J vir a público, em 2007, ela e Travis começaram a sair juntos para almoçar ou jantar. "Você pode pensar que eu estava fazendo as piores coisas com essa garota devido à fita, mas foi exatamente o oposto de qualquer outro encontro que tive com uma mulher: com Kim, eu não queria ser nada além de um cavalheiro para ela." O baterista garante que eles nunca tiveram relações sexuais.

Dois anos após o lançamento do livro de Barker e de outras afirmações de mesmo tom na mídia, ele se mudou, coincidentemente, para Calabasas, cidade na Califórnia onde as Kardashians moram. Por isso, internautas acreditam que a mudança teria sido motivada pelo amor platônico de Travis por Kim. Afinal, o membro do Blink-182 demonstrou que o "crush" na socialite continuava vivo quase uma década depois que se conheceram.

No entanto, foi com Kourtney que Barker assumiu um relacionamento em 2021. O casamento dos dois na Itália provocou mais uma briga entre as irmãs, mas essa é outra história.