Desde 2018, a Netflix desenvolve a série com grandes nomes da indústria cinematográfica
Criada por Shonda Rhimes e estrelada por Julia Garner, Inventing Anna (2022) se mantém no topo do Top 10 da Netflix Brasil. Lançada no dia 11 de fevereiro, a minissérie conquistou os assinantes da plataforma de streaming com a história da golpista Anna Sorokin, também conhecida pelo nome falso Anna Delvey.
"Empreendedora audaciosa ou golpista? Uma jornalista conta a história de Anna Delvey, que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã," descreve a sinopse da Netflix.
+++ LEIA MAIS: Inventing Anna: 4 mentiras na série da Netflix [LISTA]
Dos testes aos figurinos, confira cinco curiosidades sobre os bastidores de Inventing Anna, de acordo com informações do Screen Rant:
Ver essa foto no Instagram
A designer Lyn Paolo separou mais de três mil figurinos para a personagem principal. A produção queria que a protagonista estivesse com a roupa certa em cada cena e, para isso, compraram muitas peças e pegaram outras emprestadas.
+++ LEIA MAIS: Além de Inventing Anna: 3 séries sobre golpes para assistir na Netflix [LISTA]
Laverne Cox revelou que teve um treinamento fora do comum para a série. A atriz teve encontros e longas conversas com a verdadeira Kacy Duke para interpretar a personal trainer com precisão.
Garner e Anna Chlumsky não fizeram testes convencionais para a série. As duas artistas conseguiram seus papéis após uma conversa casual com Rhimes, na qual falaram sobre o interesse delas no roteiro.
Em um de seus golpes, Sorokin viaja para o Marrocos e convence a amiga Rachel (Katie Lowes) a pagar a conta. Para estas cenas, a equipe passou três semanas no local e realizou filmagens quase todos os dias, segundo a Lowes.
Garner se encontrou com Anna Sorokin para se preparar para o papel e se surpreendeu com a golpista. "Ela é muito gentil. Mas a voz dela fica menos suave quando ela quer algo," disse a atriz para o Town & Country.