A protagonista de Inventing Anna chamou a atenção de muitos espectadores pelo sotaque peculiar da atriz Julia Garner
Anna Delvey, golpista russa cujo nome verdadeiro é Anna Sorokin, defendeu o sotaque da atriz Julia Garner na série Inventing Anna(2022), da Netflix. A protagonista da produção chamou a atenção de muitos espectadores pela forma peculiar de falar. (Via Omelete)
Enquanto estava na prisão, a golpista realizou uma entrevista ao podcast Forbidden Fruit e relembrou o encontro dela com Garner durante o processo de preparação da atriz para o seriado de Shonda Rhimes.
"Ela é uma garota muito doce. Tivemos uma reunião e pedi a ela para fazer meu sotaque. E é tão estranho porque a maneira como você se ouve é completamente diferente," afirmou Sorokin, que nasceu na Rússia, cresceu na Alemanha e, mais tarde, chegou a morar em Paris, Inglaterra e, por fim, nos Estados Unidos.
A golpista também explicou que entende a mistura de sotaques feita por Garner. "Ela está fazendo um retrato meu de 2015, 2016, 2017. Agora eu estou há mais de quatro anos nos EUA [...] Naquela época, estava falando francês, alemão e inglês diariamente."
+++ LEIA MAIS: Inventando Anna: Como Julia Garner aprendeu sotaque de Anna Sorokin?
Inventing Anna foi baseada no artigo Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York, de Jessica Pressler para a New York Magazine, e mostra a história do ponto de vista da jornalista. Com nove episódios, série está disponível no streaming e conta com Julia Garner (Ozark), Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black) e mais no elenco. Confira o trailer: