Isle of the Dead focará na história de Maggie e Negan em uma Nova York pós-apocalíptica
The Walking Dead (2010) ganhará um spin-off focado em uma Nova York pós-apocalíptica. Intitulado Isle of the Dead, projeto foi confirmado nesta segunda, 7, pelo site Deadline. Para não perder nenhum detalhe da produção, a Rolling Stone Brasil separou tudo que sabemos até agora sobre a série. Confira:
Isle of the Dead acompanhará Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) chegando à ilha de Manhattan, a qual foi isolada do continente, onde encontram não apenas zumbis, mas também sobreviventes que criaram uma cidade.
+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Eleanor Matsuura mentiu para conseguir papel na série; entenda
Isle of the Dead terá seis episódios e tem previsão de estreia para 2023.
Por enquanto, apenas os nomes de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan foram confirmados na produção.
+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Showrunner explica morte ‘brutal e imprevisível’ de personagem
Eli Journé, escritor e co-produtor executivo de The Walking Dead, será o showrunner de Isle of the Dead. Diretor de conteúdo de Scott M. Gimple será supervisor e Cohan e Morgan também atuarão como produtores executivos.
“Maggie está muito perto do meu coração e estou animada para continuar a jornada dela contra o icônico pano de fundo da cidade de Nova York, ao lado de meu amigo e colaborador, Jeffrey Dean Morgan. Eli Jorné criou algo incrivelmente especial e mal posso esperar para os fãs verem o que temos reservado para Maggie e Negan,” disse Cohan em comunicado (via The Walking Dead Brasil).
+++ LEIA MAIS: 6 detalhes sobre a origem de Negan em The Walking Dead [LISTA]
Morgan completou: “Estou muito feliz que a jornada de Negan e Maggie continue. Tem sido uma grande aventura interpretar Negan, estou mais do que animado para continuar essa jornada com Lauren. [...] Apertem os cintos pessoal, Isle of The Deadvai reinventar o universo TWD.”