Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / "Imensamente privilegiado"

Jack Quaid, de The Boys, não nega ser nepo baby: 'Não enfraquece meu talento'

Filho dos astros de Hollywood Dennis Quaid e Meg Ryan, Jack Quaid comentou como entende o 'privilégio' que tem por ter pais de Hollywood

Jack Quaid, estrela de The Boys e filho de Dennis Quaid e Meg Ryan (Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images)
Jack Quaid, estrela de The Boys e filho de Dennis Quaid e Meg Ryan (Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images)

Intérprete de Hughie Campbell em todas as temporadas de The Boys, Jack Quaid é considerado "nepo baby" (termo em inglês que se refere a celebridades cujos pais tiveram sucesso nas mesmas carreiras) por ser filho de dois grandes astros de Hollywood: Dennis Quaid e Meg Ryan. Agora, o ator revelou como não nega o apelido e o aceita.

Vale lembrar como a mãe dele estrelou filmes como Harry e Sally - Feitos Um para o Outro (1989), Sintonia de Amor (1993), Mens@gem para Você (1998) e Cidade dos Anjos (1998), enquanto o pai atuou em OperaçãoCupido (1998), O Dia Depois de Amanhã (2004) e Desafio do Destino(2002).

+++LEIA MAIS: The Boys vai acabar na hora certa, afirma Antony Starr, o Capitão Pátria

Durante entrevista ao podcast The Last Laugh, produzido pelo The Daily Beast, Jack Quaid comentou como não acha ruim ser chamado de nepo baby. Além disso, ele foi questionado sobre o motivo dele não curtir estrelar comédias românticas

"Foi uma decisão meio consciente não fazer tanto. Só precisa ser certo, porque, você sabe, minha mãe é a rainha indiscutível das comédias românticas," respondeu. "Então não posso simplesmente entrar nesse espaço, precisa ser certo."

+++LEIA MAIS: Rita Ora sobre vilã em novo Descendentes: 'Queria surpreender as pessoas'

"Não importa o que eu faça, as pessoas vão chamar a atenção para isso. As pessoas me chamam de ‘nepo baby,’" continuou. "Estou inclinado a concordar. Sou uma pessoa imensamente privilegiada, consegui representação bem cedo, e isso é mais da metade da batalha."

Eu sabia que a porta estava aberta para mim de várias maneiras, mas não para muitos atores. E tentei trabalhar o máximo que pude para provar que mereço passar por aquela porta.

Em seguida, Quaid falou sobre a entrevista na qual Meg Ryan defendeu o filho do rótulo em questão: "Meu primeiro pensamento foi tipo, ela está sendo mãe. Ela está sendo uma mãe amorosa. Mas não acho que ela esteja tentando dizer que não sou um nepo baby. Acho que ela está apenas tentando dizer que, na opinião dela, isso enfraquece meu talento. Não acho que isso enfraquece meu talento."

+++LEIA MAIS: Stephen King lamenta morte de Shelley Duvall, de O Iluminado: 'Atriz subutilizada'

Sei que trabalho muito e sei que ouvi ‘não’ muito mais do que ouvi ‘sim.’ Mas também sei que é extremamente difícil entrar nesta indústria e foi mais fácil para mim fazer isso do que a maioria. Ambas as coisas podem ser verdade. Então não, não acho que ela estava tentando dizer que não sou uma pessoa privilegiada. Ela sabe. Ela deve saber. Acho que ela estava sendo mãe.