Originalmente, Jackie Chan seria protagonista de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, mas papel foi reescrito para Michelle Yeoh
Dona de uma das melhores atuações nos cinemas em 2022, Michelle Yeoh revelou como Jackie Chan mandou uma mensagem para ela após ela receber indicação ao Oscar 2023 em Melhor Atriz pelo trabalho em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.
Vale lembrar como, originalmente, os diretores imaginaram o papel principal para Chan, mas o ator recusou e os diretores, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, retocaram o roteiro para protagonista se tornar uma mulher, vivida por Yeoh.
"Os papéis foram completamente invertidos. Lembro-me de Jackie me mandando uma mensagem e dizendo: 'Parabéns! Você sabe que seus garotos vieram me ver primeiro,'" afirmou a atriz durante entrevista à CNN. "Eu fico tipo: ‘Obrigada mano, você me fez um grande favor.'"
Além disso, Michelle Yeoh também sugeriu como a decisão de Jackie Chan recusar o papel foi "mútua." Enquanto o ator tinha uma agenda de trabalho "muito ocupada," atriz explicou como os Daniels já haviam "recuado," e já pensavam em reescrever o papel principal para uma mulher.
+++LEIA MAIS: Diretores recusaram Loki para dirigir Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo