Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jada Pinkett Smith desmaiou em set de filmagens após usar ecstasy

A atriz Jada Pinkett Smith contou sobre suas experiências com drogas e álcool ao longo dos anos

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/07/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Jada Pinkett Smith (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Em entrevista ao Red Table Talk, a atriz Jada Pinkett Smith revelou, ao lado da mãe Adrienne Banfield-Norris e da filha Willow Smith, sobre suas experiências com drogas e álcool, e contou de uma vez na qual desmaiou em um set de filmagens após usar ecstasy. 

Segundo o EW, a atriz relembrou o acontecimento no set de O Professor Aloprado (1996), no qual interpretou a professora Carla Purty ao lado de Eddie Murphy. "Tive um incidente com O Professor Aloprado. Desmaiei," contou Jada

+++ LEIA MAIS: Willow Smith reuniu banda de metal de Jada Pinkett Smith para surpresa de Dia das Mães

"Comecei a trabalhar drogada e foi um lote ruim de ecstasy. E desmaiei, e disse a todos que devia ter um remédio antigo em um frasco de vitamina." Contudo, contou ter parado de beber e ter sido a última vez na qual o abuso de drogas interferiu no trabalho da atriz. 

"Vinho para mim era como suco. Pensava: 'Isso não é cocaína, isso não é heroína.' Não estava usando substâncias as quais pensava serem viciantes, mas usava as três juntas. Esse era o meu coquetel,” acrescentou. 

+++ LEIA MAIS: Willow Smith resgata infância em turnê de rock metal para compor novo disco [ENTREVISTA]

Durante a entrevista, Willow revelou à mãe o desejo de fumar maconha. Jada logo aconselhou a filha a ter cuidado e ouvir sempre as pessoas mais próximas a ela. Além disso, explicou como as pessoas tentaram a ajudar, mas a atriz "tinha que chegar ao fundo do poço" antes de melhorar.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL