Jamie Campbell Bower celebrou os 7 anos de sobriedade e comentou as consequências que o vício trouxe para a sua vida
Jamie Campbell Bower, mais conhecido por seus papéis na quarta temporada de Stranger Things (2016) e na saga Crepúsculo (2009), revelou estar sóbrio há 7 anos. Através do Twitter, o ator também falou sobre a luta contra o vício durante os estágios iniciais de sua carreira.
Bower disse que anos atrás chegou a ser hospitalizado e comentou as consequências que o vício trouxe para a sua saúde mental e para a vida da família, que o ajudou durante todo o período de reabilitação.
Há 12 anos e meio eu estava em adicção ativa. Machucando a mim mesmo e aqueles ao meu redor que eu mais amava. Ficou tão ruim que eventualmente acabei em um hospital para saúde mental. Agora tenho 7 anos e 6 meses limpo e sóbrio. Cometi muitos erros na minha vida...
O britânico acrescentou que está em um lugar melhor agora e é grato por conquistar tudo o que tem, especialmente agora com o sucesso de Stranger Things. "Mas cada dia é uma chance de começar de novo", escreveu Bower.
Para quem acorda pensando 'oh Deus, não de novo', eu prometo a você que há um caminho. Sou muito grato por estar onde estou. Sou muito grato por estar sóbrio. Estou tão grato por ser. Lembre-se, estamos todos em constante evolução.
12 and a half years ago I was in active addiction. Hurting myself and those around me who I loved the most. It got so bad that eventually I ended up in a hospital for mental health. I am now 7 1/2 years clean and sober. I have made many mistakes in my life
— Jamie Campbell Bower (@Jamiebower) July 27, 2022
+++ LEIA MAIS: Jessica Simpson revela luta contra o vício em álcool e remédios: ‘Estava me matando’
Após a publicação, fãs compartilharam seu apoio e respeito ao ator nos comentários. O ator se junta a outras celebridades que se abriram sobre a luta contra o vício quando eram jovens, incluindo Hayden Panettiere, Demi Lovato e Drew Barrymore.
Esta não foi a primeira vez de Bower abordando o assunto. Em 2019, o artista lançou com sua banda Counterfeit, "It Gets Better", que apresenta referências à saúde mental e vício, incluindo a letra: "Se você viu o fundo, se você desistiu / Acredite em mim, minha irmã, há esperança para nós."