Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / "COMECEI TARDE"

Jamie Lee Curtis diz que está 'humilde' após vencer Emmy por O Urso

Pouco mais de um ano antes da vitória no Emmy 2024, Jamie Lee Curtis ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Jamie Lee Curtis (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Jamie Lee Curtis (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Pouco mais de um ano após vencer do Oscar 2023 de Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022), Jamie Lee Curtis ganhou Emmy 2024 de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia pela segunda temporada de O Urso. Após receber o prêmio, a artista de 65 anos comentou como está "humilde" com o triunfo.

Em coletiva de imprensa na cerimônia da premiação, a mais importante da televisão de Hollywood, Curtis celebrou este novo marco na carreira. "Eu sou a garota mais sortuda do mundo. Sou ator desde os 19 anos. Tenho 65," afirmou (via Gold Derby).

vendi iogurte que faz você cagar por sete anos, e nunca pensei na minha vida que conseguiria fazer um trabalho neste nível, profundidade, complexidade e inteligência.

+++LEIA MAIS: Jamie Lee Curtis celebra 25 anos de sobriedade: 'Um dia de cada vez'

"Foi a emoção da minha vida criativa nos últimos dois anos que recebi essas oportunidades, por isso sou humilde e extremamente grata," continuou a atriz. Em seguida, ela foi questionada se almejará Grammy e Tony para alcançar status EGOT.

"Cantar e nunca subi no palco. Nunca fiz uma peça e não fico acordada até tão tarde," brincou Jamie Lee Curtis. "Só não tenho certeza se me sairia tão bem no teatro, já que você vai para a cama tão tarde. Mas quer saber, nunca pensei que nada disso seria possível na minha vida. E então o fato de que isso está acontecendo é… comecei totalmente tarde."

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds defende Jamie Lee Curtis após críticas à Marvel: 'Todos devem se desculpar?'