Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jamie Lee Curtis revela conexão inusitada com princesa Diana - e envolve pausa para fazer xixi

No Time to Walk, Jamie Lee Curtis relembrou visita de princesa Diana no set de Ferocidade Máxima (1997)

Redação Publicado em 09/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis (Foto: Jeff Kravitz / Getty Images) e Princesa Diana (Foto: Pascal Rondeau/ALLSPORT)
Jamie Lee Curtis (Foto: Jeff Kravitz / Getty Images) e Princesa Diana (Foto: Pascal Rondeau/ALLSPORT)

Atriz conhecida por filmes como Halloween - A Noite do Terror (1978), Sexta-Feira Muito Louca (2003) e Entre Facas e Segredos (2019), Jamie Lee Curtis revelou conexão inusitada com princesa Diana - e toda essa história envolve pausa para fazer xixi em set de filmagens.

Durante entrevista ao Time to Walk, recurso de experiência de áudio Apple Fitness+ no iPhone e Apple Watch (via Entertainment Weekly), a atriz se abriu sobre diversos aspectos sobre a vida dela, e Diana foi um dos tópicos.

+++LEIA MAIS: Jamie Lee Curtis se defende após ser chamada de 'bebê do nepotismo': 'Tentam diminuir, difamar e machucar'

Na conversa, Curtis revelou como estava filmando Ferocidade Máxima (1997), descrita como "terrível sequência" de Um Peixe Chamado Wanda (1988), em Londres, no ano de 1995. "Fomos informados naquele dia que princesa Diana e os filhos dela viriam nos visitar. E eu a admirava muito," afirmou.

Filmamos a manhã inteira e, quando fazíamos uma pausa para o chá, para mim era uma pausa para fazer xixi, pulei em um carrinho de golfe e dirigi os três quilômetros de volta ao camarim. Estou no meu camarim fazendo xixi quando houve uma batida na porta: 'Princesa Diana está aqui!'

Porém, quando voltou para o set, a atriz não conseguiu encontrar com Diana e os filhos, mas não achou apropriado "correr" ou "gritar" atrás deles para conhecê-los. Por conta disso, escreveu uma carta para a aristocrata e filantropa morta em agosto de 1997 e a entregou na residência no Palácio de Kensington.

+++LEIA MAIS: Além de Jenna Ortega: 7 'rainhas do terror', de Jamie Lee Curtis a Neve Campbell [LISTA]

"Escrevi [na carta]: 'Sinto muito por não termos nos conhecido. Eu estava ansiosa por isso porque te admiro muito. Infelizmente, a natureza chamou e eles não me dão muitas folgas, então escolhi natureza sobre você, sem saber que você chegaria naquele momento. Sinto muito e acho que você é ótima. Meus melhores desejos, Jamie,'" continuou Jamie Lee Curtis.