Astro de Aquaman foi criticado na web por tirar fotos na Capela Sistina
Jason Momoa pediu desculpas por quebrar as regras do Vaticano ao tirar fotos no país. Em publicação feita no Instagram no último sábado, 14 de maio, o astro de Aquaman (2018) apareceu em um vídeo feito em uma academia, no qual comentou as fotos tiradas na Capela Sistina, onde é proibido o uso de celulares e câmeras.
"A gaiola foi terminada, estou livre para andar em seis semanas desde a cirurgia. Terminamos de filmar, Itália!", escreveu o ator em referência ao tempo nas filmagens de Velozes e Furiosos 10, previsto para estrear em 2023. Só queria enviar minha absoluta admiração pelos italianos e por este belo país. Quero pedir desculpas por qualquer desrespeito. Amo sua cultura e história. ITÁLIA, AMO TODOS VOCÊS."
+++LEIA MAIS: DC: Qual vilão favorito de Jason Momoa?
"Se você pensou que eu desrespeitei sua cultura, não foi minha intenção. Agora que posso, dei [ao Vaticano] uma doação maravilhosa para trazer meus amigos e equipe, porque só tivemos alguns dias de folga para conhecer esses lugares," explicou no vídeo. "Descobri como as pessoas realmente queriam tirar fotos comigo [lá]. O que é muito estranho na igreja do Vaticano ao olhar para todo aquele esplendor."
Ver essa foto no Instagram
Jason Momoa está 'em negociações' com a Warner Bros. para filme de Minecraft, segundo o site The Ankler. E se a produção fizer sucesso, o estúdio deve investir em uma franquia inspirada no game. (Via IGN)
A Warner possui os direitos para o filme há anos, contudo, o estúdio passou por conflitos com o diretor Shawn Levy, que deixou o projeto - assim como o sucessor dele, Rob McElhenney. Agora, Jared Hess deve dirigir a produção.
Mesmo com diversos conflitos, como inúmeras mudanças de data de estreia, o estúdio quer tirar o longa-metragem do papel antes de perder os direitos sobre Minecraft em janeiro de 2023. Assim, ele deve correr para começar a produção o mais cedo possível.