Com mudanças na DC na TV e cinema, futuro de Jason Momoa como Aquaman ainda é incerto
Com a criação do Universo DC (DCU) nos cinemas, séries e animações, o futuro de diversos personagens, atores e filmes do extinto Universo Estendido DC (DCEU) está incerto. Entre eles está Jason Momoa, que relutou ao falar de Aquaman 3 durante entrevista à Variety.
Na conversa, Momoa divulgava o documentário dele, Deep Rising, e o entrevistador fez uma pergunta em forma de piada, e questionou se o terceiro filme solo de Aquaman (caso seja confirmado pelo estúdio) poderia ser mais leve e não ser tão intenso quanto a produção em questão.
+++LEIA MAIS:Jason Momoa indica novidade 'empolgante' no DCU de James Gunn
A resposta do ator foi breve e efetivamente lança dúvidas sobre a possibilidade de que eles evitem abordar tópicos mais sombrios e pesados em Aquaman 3: "Duvido muito. Sou muito dramático." Vale lembrar como DCU é gerenciado por James Gunn e Peter Safran, responsáveis pelo cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e anúncio da saída de Henry Cavill como Superman.
Jason Momoa highly doubts that #Aquaman3 will be light-hearted. | Variety Studio presented by @Audible_comhttps://t.co/m6i0OuZtECpic.twitter.com/hnqDh7Vy9D
— Variety (@Variety) January 20, 2023