Durante entrevista, Jenna Ortega relembrou conselho que professora de violoncelo compartilhou durante a preparação para Wandinha
Para preparação para interpretar Wandinha, um dos principais papeis da carreira de Jenna Ortega, a atriz revelou como precisou obter "confiança de homem branco médio," algo responsável por "mudar a minha vida."
Durante entrevista à Vanity Fair, a artista de 21 anos relembrou um conselho que a professora de violoncelo compartilhou com ela no set de filmagens da série de sucesso da Netflix, que se passa no universo de A Família Addams.
+++LEIA MAIS: Jenna Ortega antecipa novos elementos de terror na 2ª temporada de Wandinha
"No seriado que estou fazendo agora preciso tocar violoncelo, e não toco violoncelo. Quero que pareça real para que os violoncelistas não olhem para ele e me chamem de nomes maldosos," afirmou Ortega. "Minha professora me disse que, contanto que eu parecesse confiante em meus movimentos, fosse forte e estoica e, você sabe, incorporasse totalmente a personagem, tudo ficaria bem."
Ela me disse que eu só precisava abordar tudo o que faço na vida com a confiança do homem branco comum e isso mudou minha vida. Eu me sinto melhor.
"Fiquei nervosa até para fazer essa [entrevista] porque divago como uma louca. Tipo, sobre o que vou falar esse tempo todo? Então me lembrei: 'Como um homem branco comum faria isso?' E ele teria provavelmente aparecido com meias que não combinavam," finalizou Jenna Ortega.
+++LEIA MAIS: O filme que 'mudou todo o curso da minha existência', segundo Jenna Ortega