No Emmy 2022, Jennifer Coolidge foi destaque por conta do trabalho em White Lotus
Vencedora do Emmy 2022 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme Para TV pelo trabalho em White Lotus, Jennifer Coolidge é uma atriz bastante amada pelo público - e buscou esse "status" desde o início dos anos 2000.
Coolidge chamou atenção do mundo com o papel de mãe de Stiffler em American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível (1999). Nos anos seguintes, ela emplacou papéis memoráveis em comédias, como Click (2006) e A Nova Cinderela (2004). No entanto, a atriz foi reconhecida em premiações importantes na primeira temporada de White Lotus, na qual interpretou Tanya McQuoid.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que papel em American Pie lhe rendeu muita 'ação sexual'
Veja, abaixo, quatro produções para entender porque o público ama Jennifer Coolidge:
"Jim Levenstein, Kevin Myers, Oz Ostreicher e Paul Finch são quatro amigos virgens às vésperas do baile de formatura. Em meio a suas tentativas frustradas de fazer sexo com as namoradas, olhar mulheres nuas na internet e até mesmo atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto e prometem deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Agora eles têm 24 horas para cumprir esse acordo."
+++LEIA MAIS: White Lotus: 5 motivos para assistir à série da HBO [LISTA]
"De Mike White, White Lotus é uma sátira social afiada seguindo as façanhas de vários funcionários e hóspedes em um resort havaiano exclusivo ao longo de uma semana altamente transformadora. À medida que dinâmicas mais sombrias surgem a cada dia que passa, esta série de seis episódios vai revelando gradualmente as verdades complexas dos viajantes aparentemente perfeitos, funcionários alegres do hotel e do próprio local idílico."
"Sam é maltratada pela madrasta e sonha em estudar em Princeton. Ela conhece o seu príncipe encantado pela internet, que é o menino mais popular da escola."
+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que The White Lotus, da HBO, a ajudou em sair de papéis clichês
"Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, ele usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais e deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez."