O astro da Marvel também lançou novo single nesta segunda-feira, 1º, quando acidente quase fatal completa um ano
O acidente quase fatal sofrido por Jeremy Renner completa um ano nesta segunda-feira, 1º. Durante o especial de véspera de Ano Novo apresentado por Andy Cohen e Anderson Cooper na CNN, o ator revelou os próximos passos na carreira.
"Temos muito para celebrar neste ano", admitiu Renner. "Sou tão abençoado por ter tantas coisas pelas quais viver. Tenho uma família gigante, uma filha de 10 anos. Eu teria desapontado e chateado muita gente se eu tivesse morrido. Há muito pelo que lutar, para mim. A recuperação é uma via de mão única na minha cabeça. Eu continuo trabalhando duro todos os dias."
O astro da Marvel ainda afirmou que voltará a trabalhar na terceira temporada de O Dono de Kingstown em breve: "Tem sido um ano maravilhosamente ocupado. Acho que estou pronto e forte o suficiente. Eu volto literalmente em uma semana".
Jeremy Renner lançou hoje novo single. Ouça:
Em publicação no Instagram feita no último dezembro, ele está ao lado de sua filha, Ava Berlin Renner, em uma doca. Renner escreveu:
Novo diário musical — história de vida, morte, recuperação, todas as coisas aprendidas ao longo do caminho. 'Wait' chega em 1º de janeiro. Mal posso esperar para compartilhar mais com vocês. #waitforme #laketahoe LINK NA BIO….
Ver essa foto no Instagram
No dia 1º de janeiro de 2023, Renner foi levado às pressas para a UTI após ser esmagado por um limpa-neve. Segundo relatório de incidente do escritório do xerife de Nevada, o ator tentava rebocar o caminhão de seu sobrinho, quando o limpa-neve dele, Pistenbully, começou a deslizar de lado em uma colina.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Jeremy Renner: Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente do ator
Como atestou o documento, isso levou Renner a sair do veículo sem acionar o freio de mão de emergência, e a tentativa de tentar salvar o sobrinho resultou em mais de 30 ossos quebrados. Em agosto deste ano, Jeremy afirmou que ainda precisa receber oxigênio duas vezes ao dia por uma câmera hiperbárica.