Série Jessica Jones durou três temporadas antes de ser cancelada pela Netflix - e Krysten Ritter retornaria ao papel, mas, agora, no MCU
Atriz Krysten Ritter interpretou Jessica Jones por três temporadas na produção homônima da Netflix - e revelou o desejo de dar vida novamente a personagem, mas, agora, no MCU.
Ritter adoraria receber um convite da Marvel Studios para voltar a interpretar Jones após ter sua série cancelada pela Netflix. “Simplesmente morreria para interpretar Jessica novamente. Me diverti muito fazendo isso e simplesmente a amo muito. Tenho muito orgulhoso da personagem. Não só porque foi um ótimo papel e ela é durona, mas aquela personagem realmente ressoou com as pessoas,” contou a atriz em entrevista ao Screen Rant.
+++ LEIA MAIS: Jessica Jones: uma heroína para a era #TimesUp
A artista ainda acrescentou: “Ressoou com mulheres e meninas sobreviventes de traumas. É tão, tão grande e algo que estou muito grata por participar. Então, se houver uma oportunidade para eu colocar aquelas botas de novo, estarei lá em um piscar de olhos."
A personagem foi criada pela Marvel Comics em novembro de 2001. Pensando nisso, é possível que Krysten Ritter possa entrar para o MCU como Jessica Jones, tornando-se uma das personagens queridas da Marvel nas telonas.
+++ LEIA MAIS: Shang-Chi pode redimir super-herói mais odiado do MCU; entenda
Criada por Melissa Rosenberg, Jessica Jones foi uma série da Netflixa qual contava a história de uma ex super-heroína (Krysten Ritter) que abre a própria agência de detetives após encerrar a carreira de super-herói.
A série teve início em 2015 e, em fevereiro de 2019, foi cancelada pela Netflixdurante a terceira temporada.
+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Estreia do filme da Marvel supera bilheteria de Velozes e Furiosos 9; veja