Apresentado por Ana Clara, Panelaço Ao Vivo foi acusado por cantor de copiar o nome e formato de programa mantido por ele desde 2014 em seu canal do YouTube: "pouca criatividade"
João Gordo voltou a se pronunciar abertamente sobre o que considerou um "furto intelectual na cara dura": a estreia do programa Panelaço Ao Vivo, que estreou no último dia 2 de outubro no GNT. A produção, apresentada por Ana Clara, teria o mesmo nome e temática do Panelaço, programa conduzido desde 2014 por ele em seu canal de YouTube.
O músico já teria mencionado as semelhanças entre as atrações anteriormente, pelo X/Twitter. Agora, ele voltou a comentar pelo Instagram, mencionando Ana Clara e o canal GNT:
@anaclaraac @gnt ... to de cara ainda ... estou fazendo o @superplapodcast mas os meus planos era voltar com uma temporada nova na @midianinja o ano que vem ... vamos ver o desenrolar que nos aguarda .
Ver essa foto no Instagram
No post, João ainda incluiu o print de um comentário seu pedindo explicações à apresentadora:
Oi @anaclaraac nada contra vc sou até seu fã mas .. vc não se ligou que já tinha um programa consolidado na internet com o mesmo nome e temática??? Pouca criatividade sua produção... se fosse eu jamais permitiria esse furto intelectual na cara dura sem pudor algum ... ou estou errado porque sou um Zé ninguém gordo bocasuja comunista que ninguém liga ?
No último dia 6, João compartilhou queixas via X/Twitter:
É normal pra vcs roubar o programa das pessoas @canalgnt ? Meu programa #panelaço existe desde 2014 ... nome e formato hahahah
Nunca ouviram falar ? João Gordo underground não pega nada? Original pra caralho a idea de vcs
É normal pra vcs roubar o programa das pessoas @canalgnt ? Meu programa #panelaço existe desde 2014 ... nome e formato hahahah
— João Gordo (@joao_gordo_) October 6, 2023
Nunca ouviram falar ? João Gordo underground não pega nada? Original pra caralho a idea de vcs .
O f5, da Folha de S. Paulo, teria tentado contato com algum representante do GNT, sem sucesso.
Confira abaixo um episódio de Panelaço, com João Gordo.