Segundo acusações da modelo Bella Davis, ator teria abusado dela em 2018 - Kinnaman nega tudo
Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flag nos dois filmes de Esquadrão Suicida, é investigado por estupro na Suécia. A suposta vítima é Gabriella Magnusson, modelo conhecida pelo nome artístico Bella Davis, quem acusou o ator de abuso em 2018. Kinnaman negou as acusações e alegou como Magnusson tentou "extorqui-lo."
Segundo informações do TMZ, o ator e a modelo tiverem um breve caso em 2018. No Instagram, Joel Kinnaman publicou uma declaração sobre o caso: "Pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim, minha família e entes queridos, em tentativa de extorquir dinheiro e outros bens de valor para mim."
+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida também desapontou elenco, informa Joel Kinnaman
Em seguida, o artista acusou a modelo em ter "uma lista de exigências, a qual inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajuda a garantir um visto de trabalho, página verificada no Instagram e da Wikipédia, sessão de fotografia na [revista] Sports Illustrated, um adicional de US$ 400 mil para um apartamento e muito mais." Para Kinnaman, "é mortificante e assustador vir à tona com isso."
Como o intérprete de Rick Flag explicou, envolveu-se sexualmente com Bella Davis em 2018 quando era solteiro. Afirmou como a modelo tentou contato novamente em 2019 e 2020, mas ele estava em outro relacionamento. Segundo o ator, as intimidações começaram a partir disso, e a acusação de estupro teria vindo em seguida.
+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Elliot Page interpretará Vanya depois de transição de gênero?
De acordo com informações do POPline, um porta-voz de Joel Kinnaman entrou em contato com o TMZ para informar como a modelo apenas procurou as autoridades após a concessão da ordem de restrição. "Kinnaman cooperará com a polícia para limpar o nome," constatou o profissional.
Ver essa foto no Instagram
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS