Johnny Depp deu pílula para Marilyn Manson 'parar de falar tanto'; entenda
Conforme o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard avança, o ator revela curiosidades sobre a vida dele
Redação
Publicado em 22/04/2022, às 10h53Johnny Depp deu uma pílula para Marilyn Manson em uma tentativa de fazer o músico "parar de falar tanto". A curiosidade foi revelada durante o julgamento do ator ao lado da ex-esposa Amber Heard. (Via NME)
O astro de Piratas do Caribe (2003) precisou falar sobre o uso de drogas deles e o assuntou puxou nomes de outras celebridades que acompanhavam o ator no consumo de substâncias ilícitas.
+++ LEIA MAIS: The Adam Project: Johnny Depp inspirou carreira do diretor Shawn Levy; entenda
“Bebemos juntos, usamos cocaína juntos algumas vezes”, disse Depp sobre Manson. Uma vez dei uma pílula para Marilyn Manson para que ele parasse de falar tanto,” disse Depp entre risos após ser questionado especificamente sobre o uso de pílulas.
Durante o julgamento, Depp também revelou quenão assistiu aos próprios filmes da franquia Piratas do Caribe. Ao responder perguntas sobre a carreira, o artista disse: "Acredito que o filme foi muito bem, aparentemente, e eles queriam continuar, fazendo mais [filmes]. Eu estava bem em fazer isso."
Ver essa foto no Instagram
O caso Johnny Depp x Amber Heard
Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.
A polêmica gerou críticas dos dois lados e cada ator teve sua carreira afetada de uma forma diferente - Depp, por exemplo, perdeu o papel de Gerardo Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. No julgamento, os dois astros de Hollywood devem apresentar novamente suas provas, como mensagens de texto e registros médicos. Confira os principais eventos do julgamento aqui.
+++ LEIA MAIS: Piratas do Caribe: Johnny Depp fez Brian Cox desistir de papel na franquia; entenda