Após vencer julgamento contra ex-mulher, Johnny Depp conquistou milhões de seguidores na plataforma de vídeos
Johnny Depp está fazendo sucesso nas redes sociais. O ator de 58 anos criou um perfil no TikTok após vencer o julgamento de difamação contra a ex-mulher Amber Heard na última semana. A conta de Depp foi criada nesta segunda, 6, e acumula mais de 4 milhões de seguidores.
De acordo com a Folha de S. Paulo, nas últimas semanas o ator recebeu grande apoio de perfis no aplicativo, que compartilharam cenas do julgamento, com análises corporais dos envolvidos, além de conteúdos a favor de Depp.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp nega que tentou demitir Amber Heard de Aquaman
@johnnydepp To all of my most treasured, loyal and unwavering supporters. We’ve been everywhere together, we have seen everything together. We have walked the same road together. We did the right thing together, all because you cared. And now, we will all move forward together. You are, as always, my employers and once again I am whittled down to no way to say thank you, other than just by saying thank you. So, thank you. My love & respect, JD
♬ Stranger - Love Joys
Por enquanto, o único vídeo no perfil do ator é um agradecimento aos fãs que o apoiaram durante o julgamento. “A todos os meus mais preciosos e leais apoiadores inabaláveis. Nós estivemos em todos os lugares juntos, vimos tudo juntos, andamos pelo mesmo caminho juntos e fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importavam,” escreveu na legenda.
“E agora vamos mais longe juntos. Vocês são, como sempre, meus chefes e mais uma vez não tenho o que dizer senão agradecer. Então, obrigado, com amor e respeito, JD.”
+++ LEIA MAIS: Courtney Love revela que Johnny Depp a salvou após overdose
Após mais de seis semanas em julgamento, Johnny Depp ganhou a ação contra Amber Heard no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Na última quarta, 1º, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator.
Heard estava presente no tribunal durante o momento da decisão, enquanto o astro de Piratas do Caribe assistiu ao resultado por vídeo, direto da Inglaterra. Durante o julgamento, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.
+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: Como Jason Momoa ‘salvou’ papel de Amber Heard no filme?
O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.”