Camille Vasquez, que representou Johnny Depp, deverá aparecer em documentário do Discovery+ sobre processo entre artistas
Camille Vasquez, a advogada de Johnny Depp, deve aparecer na série Johnny vs. Amber. O documentário retrata o julgamento altamente midiático por difamação movido pelo ator a sua ex-esposa, Amber Heard. Agora, Vasquez, que representou Depp na corte, pode estar envolvida.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda
A informação é do canal Discovery+, segundo o qual a dupla de defesa de Johnny Depp, que também inclui Benjamin Rottenborn, estaria de acordo com sua participação na série documental de duas partes. Clare Laycock, vice-presidente de planejamento do Discovery+ disse em nota que "desde que estreamos no último mês de dezembro, Johnny vs. Ambertornou-se um dos mais bem sucedidos programas originais não roteirizados do canal".
A disputa judicial entre Amber e Johnny tornou-se um espetáculo midiático que acabou decidindo a favor do ator, que deve receber 10 milhões por danos a sua imagem, mais 5 milhões em multas compensatórias.
O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.”
O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.