Jonas Brothers refletem sobre interesse ‘muito inapropriado’ em suas vidas sexuais durante a adolescência
“Foi uma época bizarra”, diz Nick Jonas sobre os primeiros dias da banda como ídolos da Disney e alvo de tabloides
Jon Blistein
Os Jonas Brothers falaram abertamente sobre as maneiras “bizarras” como foram tratados e discutidos como estrelas adolescentes, incluindo a especulação muitas vezes avassaladora sobre suas vidas sexuais.
Refletindo sobre suas carreiras com a Variety antes de uma cerimônia de impressão de mãos em Hollywood do lado de fora do TCL Chinese Theatre, os Jonas Brothers falaram sobre seus primeiros dias como ídolos da Disney e sensações dos tabloides. Na época, a banda era simultaneamente conhecida por usar anéis de pureza e insistir que se absteriam de sexo antes do casamento, enquanto tabloides e paparazzi documentavam avidamente suas vidas amorosas.
“Havia muito interesse em nossa vida sexual durante nossa adolescência, o que foi estranho,” disse Joe Jonas.
Nick, por sua vez, chamou toda a atenção e especulação de “muito inapropriadas” e disse que duvidava que estrelas adolescentes de hoje receberiam tratamento semelhante. Nesse sentido, ele disse que esperava que o que os Jonas Brothers enfrentaram tenha ajudado a levar a essa mudança positiva.
“Se fomos uma pequena parte das coisas — corrigindo o rumo de pessoas demonstrando tanto interesse nas vidas sexuais de adolescentes — então fico feliz que passamos por tudo que passamos para chegar lá,” disse ele. “Mas sim, foi uma época bizarra.”
Em outro momento da entrevista, Nick falou sobre a disposição da banda em abraçar a pressão do estrelato mesmo quando eram crianças jovens, acrescentando que, se tivesse a chance, ele encorajaria seu eu mais jovem a “tirar um pouco da pressão”.
Ele continuou: “Acho que crescemos em uma época — nosso trabalho com a Disney — e obviamente, a demografia disso sendo principalmente um público mais jovem, adolescentes, então há essa pressão real de ser um modelo, ser um exemplo. Eu me lembro de quando teríamos dito: ‘Ah, adoramos isso. Não nos importamos com a pressão. Estamos tentando ser caras bons.’ Acho que como um cara de 33 anos, falando com meu eu de 13 anos, eu diria: ‘Ei, não tente carregar o mundo nos seus ombros. Se você só precisa ser uma criança crescendo, passando por experiências, faça isso’.”
Foi um ano movimentado para os Jonas Brothers, que lançaram seu álbum mais recente, Greetings From Your Hometown, em agosto, e passaram grande parte dos últimos meses na estrada. (A turnê foi tanto em apoio ao novo álbum quanto em celebração do 20º aniversário da banda.) A banda ainda tem várias datas de shows agendadas, com a jornada programada para terminar com um show de Réveillon em Miami que será transmitido ao vivo no Samsung TV Plus.