Montadora de luxo italiana, Ferrari proibiu Justin Bieber de comprar carros da marca por tempo indeterminado
Ferrari proibiu o cantor canadense Justin Bieber de comprar qualquer carro da marca por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pela própria empresa italiana, que alegou que Bieber desrespeitou o códigos de conduta dos consumidores da marca de luxo, segundo informações d’O Globo.
O cantor personalizou o modelo 458 Italia, em 2016, na customizadora de veículos Western Coast Customs. Bieber pintou o carro de azul, além de colocar um sistema de som diferente e alterar a parte exterior com um “body kit” da Liberty Walk.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber quer normalizar uso de maconha; entenda
Segundo o manual de regras para os compradores da Ferrari, a montadora só permite alterações no visual dos carros caso elas sejam feitas em empresas licenciadas pela própria marca. Bieber ignorou as recomendações e exibiu o modelo personalizado como mais um da coleção de carros de luxo, a qual contempla Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royces.
No mesmo ano, Bieber também foi detido por dirigir a Ferrari sem habilitação, além de estacioná-la próximo a uma boate em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e deixar o veículo na rua por duas semanas. Enquanto no ano seguinte, cantor leiloou o modelo 458 Italia e faturou US$ 434 mil, cerca de R$ 13,5 milhões. Algo também proibido aos consumidores da Ferrari.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA
Ver essa foto no Instagram