Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kanye West chama Elon Musk de 'híbrido genético' após banimento no Twitter

Segundo Kanye West, Elon Musk é um 'híbrido genético' de um homem chinês com uma mulher sul-africana

Redação Publicado em 05/12/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Kanye West (Foto: Reprodução/Twitter)
Elon Musk e Kanye West (Foto: Reprodução/Twitter)

Após ser banido do Twitter por publicar suástica em Estrela de Davi, Kanye West chamou Elon Musk, que comprou a empresa em 2022, de "híbrido genético." Vale lembrar como esse foi o terceiro banimento do rapper e menos de dois meses.

Por estar impossibilitado de realizar publicações no Twitter, West voltou ao Instagram para compartilhar um de texto no qual sugere como Musk pode ser um clone. "Sou o único que acha que Elon pode ser meio chinês? Você já viu as fotos dele quando criança? Pegue um gênio chinês e junte-o a uma supermodelo sul-africana e teremos um Elon," escreveu.

+++LEIA MAIS: Kanye West abandona entrevista após ser questionado sobre opiniões antissemitas

"Eu digo um Elon porque eles provavelmente fizeram de 10 a 30 Elons, e ele é o primeiro híbrido genético que ficou… bem, não vamos esquecer de Barack Obama [ex-presidente dos Estados Unidos]," continuou o cantor na publicação. Além disso, ele colocou outro texto na legenda:

No aniversário de Jay-Z, o futuro presidente dos Estados Unidos, Ye usa a plataforma de Mark Zuckerberg para incitar uma investigação em massa das fotos de infância de Elon Musk no meio do Balenciagagate.

No Twitter, Elon Musk respondeu à publicação de Kanye West no Instagram e afirmou como "levo como um elogio" a situação de ser comparado a um "híbrido genético." Depois disso, o rapper aproveitou para responder o empresário indiretamente.

+++LEIA MAIS: Elon Musk revela conversa com Kanye West após tuíte antissemita

"Era um elogio, meu amigo Obama, por outro lado," escreveu no Instagram. Após publicações antissemitas, West perdeu contrato com Adidas, foi dispensado por advogados e até deixou de ser bilionário. Agora, ele Parler, rede social de extrema-direita, confirmou o cancelamento da compra pelo rapper.