Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kanye West é investigado por suposta agressão

Até o momento, Kanye West não se pronunciou sobre incidente no qual teria arremessado celular de mulher

Redação Publicado em 30/01/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images)
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images)

Após associação com nazismo e sofrer diversas represálias (como perder contrato com adidas, deixar de ser bilionário e ser dispensado por advogados), Kanye West agora é investigado por suposta agressão. As informações são do E! News.

Em declaração ao site, o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura afirmou como o rapper virou alvo de investigações por conta de um confronto com uma mulher em uma cidade a noroeste de Los Angeles na última sexta, 27.

+++LEIA MAIS: Kanye West é eleito o 'antissemita do ano' por organização de direitos humanos

Vale destacar como a polícia obteve imagens de vídeo do conflito de West com a mulher, na qual se afirma como o músico arrancou o celular da mão dela. O trecho o mostra parado no meio da estrada, enquanto se inclina pela janela do lado de motorista do carro da mulher. Dá a entender que ela o filmou, porque o dono de "Heartless" dizia: "Pare com suas câmeras."

No momento no qual a mulher responde "mas você é uma celebridade," Kanye West supostamente pega o telefone da mão dela e joga na rua. No momento no qual a polícia chegou ao local, o rapper já tinha ido embora.

+++LEIA MAIS: Kanye West é visto em igreja após boatos de desaparecimento

Ao E! News, um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Ventura acrescentou como um relatório de crime foi feito. Ou seja, o incidente será investigado de maneria mais complexa. Até o momento, a identidade da mulher não foi divulgada; West também não se pronunciou sobre o caso.