Mesmo após mais de um ano, Kanye West ainda fala do divórcio com Kim Kardashian
Kanye West se solidarizou e afirmou como se identifica com o Reino Unido após morte de Elizabeth II porque "eu também perdi minha rainha" após divórcio com Kim Kardashian. Essa declaração do icônico rapper foi feita por meio dos stories do Instagram.
Vale lembrar como a publicação vem dias depois que West foi ao programa de TV Good Morning America para uma entrevista na qual se desculpou com a ex-esposa por qualquer estresse que o cantor causou a ela desde o divórcio em meados de 2021.
+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?
Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 após cerca de dois anos de namoro, mas passaram a viver "vidas separadas" no início de 2021, antes de Kardashian pedir o divórcio pouco tempo depois. O ex-casal tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.
Agora, Kanye comparou a dor dele com o término do relacionamento com aqueles que lamentam a morte da rainha Elizabeth II em 8 de setembro de 2022. "Londres, eu sei como você se sente. Eu perdi minha rainha também," escreveu no Instagram.
+++LEIA MAIS: Kanye West 'comemora' término de Kim Kardashian e Pete Davidson
Durante participação no Good Morning America, Kanye West aproveitou para se desculpar pelas atitudes e falas polêmicas no período pós-divórcio de Kim Kardashian: "Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração porque Deus me chama para ser mais forte."
Mas também, ninguém mais vai causar estresse também. Eu preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.
Em seguida, o rapper foi perguntado se ele sente que tem uma "igualdade" na criação dos quatro filhos com a socialite. "Eu tenho voz, mas tive que lutar por ela," explicou o dono de "Ni**as In Paris."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Pete Davidson procurou terapia após bullying de Kanye West