Intérprete de Roman Roy, Kieran Culkin levou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Série de TV - Drama
Kieran Culkin acredita que um spin-off de Succession seria "uma ideia horrível". No tapete vermelho do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo, 7, o ator disse à Variety que "deveria ter uma piada sobre isso".
Apesar de ser contra a ideia, Culkin admitiu que Frasier — spin-off de Cheers — é uma exceção à regra: "Sei que vai dizer, 'Lembra de Frasier?' Sim, todos nós amamos Frasier, mas nem toda série pode ser Frasier."
+++LEIA MAIS: Kieran Culkin diz que tinha dó do irmão Macaulay Culkin quando era ator mirim; entenda
Ainda assim, o intérprete de Roman Roy admitiu que um spin-off do primo Greg, papel de Nicholas Braun, poderia funcionar. "O primo Greg faria um bom spin-off, tenho que ser honesto", afirmou.
O apresentador da Variety, Marc Malkin, então, sugeriu que Kieran poderia fazer algumas aparições na série, ao que o ator respondeu: "Para tipo... Aplausos na abertura? Isso funcionaria em uma série como essa? É por isso que eu faria".
Culkin levou o Globo de Ouro como Melhor Ator em Série de TV - Drama. Das nove categorias em que Succession concorria, quatro foram garantidas à série.